(15)

Porteiro Eletrônico com Câmera para Condomínio

Como funciona o sistema de liberação? A tecnologia de portaria remota consiste no funcionamento conjunto de aparelhos para o monitoramento de pessoas e veículos que entram e saem dos ambientes. O circuito pode ser formado por câmeras posicionadas em locais estratégicos, porteiros eletrônicos e sensores de voz e presença conectados via internet à central de monitoramento. A implementação da portaria eletrônica torna o acesso livre para funcionários. Esse acesso pode ser realizado através de senhas numéricas, autenticação biométrica ou cartões de liberação. Já os visitantes, prestadores de serviços e entregadores precisarão ter a sua entrada aprovada pela central. Previamente, ou no momento da entrada. O procedimento funciona da seguinte forma: Ao chegar, o visitante aciona o equipamento do porteiro eletrônico na entrada. A central remota recebe um chamado e verifica a identidade do visitante .O morador ou gestor da empresa é contactado para aprovar a solicitação de entrada. Em caso de aprovação, o operador libera eletronicamente o acesso do visitante

Para quem deseja porteiro eletrônico com câmera para condomínio, é importante que saiba que a solução busca controlar o acesso a condomínios e empresas. Além disso, é conhecido por tecnológica . Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que a portaria remota é um conceito de segurança moderno que tem como base fundamental o uso de tecnologia IP, substituindo o porteiro presencial por monitor de portaria que fica alocado em um ambiente seguro e protegido, evitando a possibilidade de rendição ou coação do porteiro.

Confira mais soluções sobre portarias eletrônicas:

  • portaria eletrônica condomínio cotar;
  • porteiro eletrônico para condomínio grande cotar;
  • portaria eletrônica cotar;
  • sistema porteiro eletrônico condomínio cotar;
  • sistema de portaria eletrônica cotar;
  • sistema com portaria eletrônica cotar;
  • portaria eletrônica remota cotar;
  • porteiro eletrônico para condomínio cotar.

Por conta do que foi apresentado, deve-se deixar claro que o objetivo é controlar o acesso de pessoas em condomínios e empresas.

Buscando porteiro eletrônico com câmera para condomínio?

Você pode contar com a b.a. sistemas de segurança, uma empresa reconhecida em sua região, para contratar essa e outras soluções do ramo de segurança eletrônica, por exemplo, portaria eletrônica para condomínios, portaria eletrônica e porteiro eletrônico para condomínio grande.

Os profissionais da b.a. sistemas de segurança estão sempre prontos para oferecer a melhor solução no segmento.

Entre em contato!